Home » Inscrições

Inscrições pelo site ENCERRADAS!!

As inscrições na semana agora só poderão ser feitas diretamente na Secretaria do evento, que no primeiro dia estará funcionando na Sala 1 do Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde, da UFRRJ.

O valor da Semana será de R$35,00 e terá direito a 1 (uma) oficina, a todas as palestras e mesas redondas e a todos os coffee breaks. Todos os minicursos terão o valor de R$10,00 cada um, podendo o participante fazer mais de um minicurso, desde que o mesmo não dê choque de horário com outro de sua escolha.

Para submeter um resumo na nossa semana, deverá enviar o mesmo para o e-mail sembio.inscricoes@gmail.com estando de acordo com o que for pedido, sendo este especificado na aba “Concursos”. O modelo para o envio do resumo pode ser acessado “AQUI”. O prazo para envio é até o dia 01° de Outubro. (PRAZO ENCERRADO)

Qualquer dúvida sobre inscrições da semana, minicursos, oficinas e resumos, pode ser enviado a sua dúvida para sembio.inscricao@gmail.com

A Comissão Organizadora agradece e estaremos esperando todos na nossa SemBio.