Normas de Submissão

Inscrição de Comunicação Oral e Pôster

Inscrições prorrogadas até o dia 07/10/2016

Comunicação Oral ou Pôster

O participante deverá enviar um resumo contendo no máximo 250 palavras, de 3 a 5 palavras-chave, além do arquivo do artigo (posteriormente, conforme consta no cronograma do evento), de acordo com a estrutura listada abaixo.

Resumo: Deve ser elaborado em fonte Time New Roman, tamanho 11, justificado, em parágrafo único, sem recuos, com espaço entrelinhas simples, com o título em negrito e centralizado. Deve conter no máximo 250 palavras.

Palavras-Chave: No mínimo 3 (três) e no máximo 5 (cinco) palavras-chave, separadas por ponto.

ESTRUTURA DO ARTIGO

O texto deverá ser digitado no programa Microsoft WORD 2010 ou inferior, para Windows, utilizando formato A4, deverá ter no mínimo 5 (cinco) páginas e no máximo 7 (sete) páginas (incluindo referências). Margens superior e inferior de 3cm, esquerda e direita de 2cm.

Título: letras maiúsculas, negrito, centralizado, fonte Time New Roman, tamanho 12.

Autores: inserir o(s) nome(s) completo(s) do(s) autor(es), apenas com as iniciais maiúsculas, alinhado à direita, fonte Time New Roman, tamanho 12 e negrito.

Formação ou titulação do(s) autor(res) e Instituição: à frente do nome do autor, entre parênteses, fonte Time New Roman ou Arial, tamanho 12, sem negrito.

Texto: Deve ser dividido conforme a natureza do trabalho e o plano de escrita do próprio autor. Mas recomenda-se que tenha as seguintes divisões: Introdução (Justificativa e objetivos), Desenvolvimento (Uma seção para Revisão de Literatura e outra para os resultados e discussões). Podendo, também, incluir tabelas, gráficos ou figuras). Conclusão e Referências.

Os autores deverão submeter os seus trabalhos de acordo com as exigências das normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).