EDITAL – VI Reunião Anual de Iniciação Científica da UFRRJ (VI RAIC 2018)

De 9 de julho a 3 de agosto de 2018, estão abertas as inscrições de resumos para a VI Reunião Anual de Iniciação Científica (VI RAIC 2018). O formulário de inscrições e submissões de resumo para a VI RAIC 2018 serão efetivadas neste link: http://eventos.ufrrj.br/raic/vi-reuniao-anual-de-iniciacao-cientifica-da-ufrrj-2018/.

A VI RAIC 2018 será realizada no período de 24 de setembro a 5 de outubro de 2018, nos campi Seropédica, Nova Iguaçu e Três Rios.

O evento, que compreende a XXVIII Jornada de Iniciação Científica (XXVIII JIC) e VI Semana de Pesquisa, Tecnologia e Inovação (VI SePTI), tem como objetivo assegurar o espaço para a exposição e a discussão dos trabalhos de iniciação científica, tecnológica, artística ou cultural desenvolvidos na UFRRJ, proporcionando, desse modo, a troca de experiências entre os(as) alunos(as) de graduação envolvidos(as) em atividades de pesquisa, os(as) alunos(as) de pós- graduação, os(as) professores(as) e os pesquisadores(as).

A sessão de abertura da VI RAIC 2018 realizar-se-á no dia 24 de setembro de 2018, às 9:00, no Auditório Gustavo Dutra, Pavilhão Central, no campus de Seropédica. A sessão de encerramento da VI RAIC 2018 ocorrerá no dia 5 de outubro de 2018, às 14:00, no Auditório Hilton Salles, Pavilhão Central, no campus de Seropédica.

Para maiores informações acesse o Edital (Edital_VIRAIC_2018) e os anexos (Edital Anexos VI RAIC 2018).

10/10/2019 - 09:43