CERTIFICADOS DE APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS

Os certificados que comprovam a participação e apresentação de trabalhos na IV RAIC encontram-se disponíveis para download. Não haverá versões impressas dos certificados, somente online. O autor deve imprimir a página na qual o seu certificado se encontra no documento em .pdf.

Leiam atentamente toda a postagem a seguir.

CERTIFICADOS DOS TRABALHOS APRESENTADOS NO INSTITUTO TRÊS RIOS (ITR):

Os certificados dos trabalhos apresentados no Instituto Três Rios estão disponíveis para download em: certificados-itr

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

a) Autores que observarem erros no certificado ou a não confecção do mesmo, devem procurar a professora Michaele Alvim Milward de Azevedo (michaelemilward@gmail.com) que é a coordenadora do evento no Instituto Três Rios (ITR).

b) Somente foram gerados certificados para os autores que estiveram presentes e apresentaram seus trabalhos no evento.

CERTIFICADOS DOS TRABALHOS APRESENTADOS NO INSTITUTO MULTIDISCIPLINAR (IM):

Os certificados dos trabalhos apresentados no Instituto Multidisciplinar estão disponíveis para download abaixo:

XXVI Jornada de Iniciação Científicaim-jornada

IV Semana de Pesquisa, Tecnologia e Inovaçãoim-septi

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

a) Autores que observarem erros no certificado ou a não confecção do mesmo, devem procurar a professora Elis Angelo (elis@familiaangelo.com) que é a coordenadora do evento no Instituto Multidisciplinar (IM).

CERTIFICADOS DOS TRABALHOS APRESENTADOS NO CAMPUS SEROPÉDICA:

Os certificados dos trabalhos apresentados no campus Seropédica da UFRRJ estão disponíveis para download abaixo. Notem que os certificados estão distribuídos por evento no qual foram apresentados (XXVI JIIC ou IV SePTI):

XXVI Jornada de Iniciação Científica

Ciências Agrárias: ciencias-agrarias-final

Ciências Exatas e da Terra/ Engenharias: certificado-exatas-e-engenharia-jiic

Ciências Biológicas/Ciências da Saúde: biologicas-e-da-saude-jiic

Ciências Humanas/Ciências Sociais e Aplicadas/Letras, Linguísticas e Artes: humanidades_jiic

IV Semana de Pesquisa, Tecnologia e Inovação

Ciências Agrárias: agrarias_septi

Ciências Exatas e da Terra/ Engenharias: exataseengenharias_septi

Ciências Biológicas/Ciências da Saúde: ciencias-biologicas-e-da-saude_septi

Ciências Humanas/Ciências Sociais e Aplicadas/Letras, Linguísticas e Artes: certificados-humanidades-septi

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

a) Autores que observarem erros no certificado ou a não confecção do mesmo, devem comparecer ao NAAP (sala 116 do P1), a partir do dia 5 de outubro do corrente ano, para relatarem os problemas em questão visando posterior correção. Não haverá atendimento deste tipo de solicitação por e-mail aos autores que apresentaram trabalhos no campus Seropédica.

10/10/2019 - 09:43